Guia da Semana

A Blizzard anunciou nesta quarta-feira, 21, que os jogadores brasileiros de World of Warcraft, popular RPG massivo on-line, pagarão menos e terão mais conveniência em preparação à Shadowlands, a nova expansão do game que chega ao Brasil no fim deste ano.

A partir desta semana, a Blizzard passa a oferecer para o público brasileiro opções de assinatura recorrente com renovação automática em reais. Sendo assim, jogar World of Warcraft no Brasil ficou mais barato com um custo mensal a partir de R$ 24,83 caso o gamer opte pelo novo plano com renovação automática a cada 6 meses, ou seja, um desconto de 29% em relação ao preço de 30 dias de tempo de jogo avulso:

O fã brasileiro de World of Warcraft que optar pelos novos planos de assinatura recorrente com renovação automática em real também não precisa mais se preocupar em ter um cartão internacional, ficar sujeito às flutuações da taxa de câmbio ou IOF sobre transações internacionais, já que esses planos, até então, eram oferecidos apenas em dólar. Além disso, ele não precisa mais se preocupar em carregar o seu Saldo Battle.net ou ficar sem tempo de jogo bem às vésperas do lançamento de novos conteúdos para o jogo.

world of warcraft
Desconto calculado em comparação ao valor de R$ 35,00 que equivale ao custo de 30 dias de tempo de jogo avulso. (Imagem: Divulgação)

Os novos planos de assinatura recorrente em real para World of Warcraft já estão disponíveis aqui.

Promoção para assinantes do plano de seis meses

Para comemorar esta novidade, os jogadores brasileiros que assinarem o plano recorrente com renovação automática a cada seis meses a partir de hoje receberão uma recompensa exclusiva: o novo conjunto visual Asas de Dardejante. A promoção é por tempo limitado. Para saber mais, clique aqui.

Sobre o World of Warcraft e sua próxima expansão, Shadowlands

World of Warcraft é o premiado RPG on-line (MMORPG) da Blizzard Entertainment, jogado por milhões de gamers em todo o mundo. Completamente localizado no português do Brasil, sua assinatura inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de sete expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor, Legion e Battle for Azeroth. Shadowlands é a próxima expansão do World of Warcraft a ser lançada no final de 2020 e já está disponível para pré-venda no site oficial.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net. Por fim, para saber mais, acesse: https://giftcards.blizzard.com/pt-br/.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 22 Out 2020.