Guia da Semana

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira, 23, que Watch Dogs: Legion vai terá um período de teste gratuito entre os dias 25 e 29 de março em todas as plataformas em que o título está disponível Assim, jogadores do PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Uplay e Epic Games Store poderão conhecer o jogo, sem limite de tempo, e ainda adquirir o game com desconto no período.

Durante a versão de testes, todos os personagens da Londres futurista de Watch Dogs: Legion estarão disponíveis para serem recrutados e controlados durante o período de experimentação, tanto no modo single-player quanto no online. Os jogadores poderão conferir todas as atividades de mundo aberto, inclusive jogar dardos em pubs e participar de lutas livres, bem como explorar metade das oito áreas do game, como a cidade de Londres e as regiões de Islington e Hackney. Além disso, poderão avançar na história até a missão Skye Larsen.

Os players que quiserem continuar suas jornadas no game após o free trial poderão aproveitar descontos exclusivos tanto na versão completa de Watch Dogs: Legion quanto no Passe de Temporada (Season Pass) nas plataformas selecionadas. Em todos os casos, a progressão será mantida.

  • Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%.
  • PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada.
  • Ubisoft Store: de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.
  • Epic Games Store: de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de temporada.

Além disso, também foram revelados detalhes sobre a chegada do conteúdo gratuito de pós-lançamento para todos os jogadores de Watch Dogs: Legion e o conteúdo exclusivo para os donos do passe de temporada, tanto no modo single-player quanto no on-line.

Futuras atualizações em Watch Dogs: Legion:

Como parte do programa de atualizações gratuitas do jogo, todos os jogadores poderão jogar o “Leader of the Pack”, a primeira operação tática do game online, que promete exiger muito trabalho em equipe. Atuando como denunciante, a DedSec descobre uma iniciativa mortal que introduz um novo nível de inteligência artificial para drones de combate urbano e será preciso correr para impedir que o programa avance e uma terrível ameaça escondida seja neutralizada.

Já no fim de maio, serão lançados dois novos modos PvP (player versus player): “Extraction” e “Invasion”. Além disso, uma nova operação tática chamada Project Omni chegará ao modo online. Project Omni é uma aventura intensa e desafiadora, que exigirá trabalho em equipe entre quatro jogadores para que consigam se infiltrar em um projeto secreto e descobrir por que os dispositivos Optik de Londres estão afetando negativamente os cérebros das pessoas.

Por outro lado, os proprietários do Passe de Temporada poderão jogar com Mina, uma personagem que surgiu de experimentos transhumanos e adquiriu a habilidade de controlar a mente de outras pessoas, irá assumir uma nova missão. No fim de junho será lançada a expansão Bloodline, que traz um enredo com Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, e Wrench, personagem de Watch Dogs 2. Por fim, em agosto será disponibilizado o personagem Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos na franquia Assassin’s Creed, que chega junto com novas missões.

watch dogs
Imagem: Divulgação

Sobre Watch Dogs: Legion

Na história de Watch Dogs: Legion, Zero-Day, uma misteriosa entidade, acusa o grupo secreto underground DeadSec de bombardear Londres e instaurar o caos no local. Isso faz com que o governo contrate a Albion, um exército privado com a ordem de manter os cidadãos em segurança. Caberá aos gamers lutarem para construir um movimento de resistência, recrutando diferentes personagens com diferentes histórias, habilidades e personalidades.

Dessa forma, é possível jogar com todos os tipos de cidadãos londrinos, e cada missão permitirá que o jogador complete a fase de diferentes maneiras. Com a chegada do modo online, o título passa a contar com missões cooperativas de até quatro jogadores, eventos e desafios end-game. Seu objetivo é claro: liberar a cidade de todas as ameaças.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 24 Mar 2021.