Guia da Semana

A CD Projekt RED anunciou nesta terça-feira, 30, que The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em uma versão atualizada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no segundo semestre de 2021. Em setembro do ano passado, a produtora havia anunciado que trabalhava em uma nova versão do RPG de ação para a nova geração.

the witcher 3
Imagem: Divulgação

The Witcher 3: Wild Hunt e a nova geração

Criada para aproveitar os poderosos hardwares da próxima geração de videogames e placas gráficas, a edição de The Witcher 3: Wild Hunt para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5 apresentará uma série de melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, ambas as expansões e todo o conteúdo extra.

A edição para a próxima geração estará disponível como uma compra independente para PC, Xbox Series X e PlayStation 5, e como uma atualização gratuita para os proprietários do título no PC, no Xbox One ou no PlayStation 4.

Por fim, para obter mais informações, siga as páginas oficiais do jogo no Facebook e no Twitter ou acesse o site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 31 Mar 2021.