Guia da Semana

A Sony revelou nesta quarta-feira, 30, os jogos gratuitos da PS Plus de janeiro de 2021 para PlayStation 4 e PlayStation 5. Shadow of the Tomb Raider, Greedfall e Maneater poderão ser resgatados pelos assinantes do serviço entre 5 de janeiro e 1º de fevereiro. Confira o tweet oficial:

Shadow of the Tomb Raider

O primeiro jogo, Shadow of the Tomb Raider, marca o final da nova trilogia de Lara Croft, sendo o mais obscuro deles. O título da Square Enix conta com muita ação e momentos de furtividade. Por fim, os assinantes da PS Plus poderão baixar o jogo no PS4 e PS5.

Maneater

Exclusivo para os assinantes do serviço no PS5, Maneater coloca o jogador para controlar um tubarão que vai se desenvolvendo e sobrevivendo ao seu habitat e os humanos da baía. Com uma premissa cômica, parecendo um documentário, e bem sanguinolenta, o título traz diversas possibilidades de modificação do animal que trazem habilidades bem específicas.

Greedfall

Para fechar, Greedfall é um RPG de ação que une combate, furtividade e diplomacia, sendo marcado por diversos diálogos e muitas opções. A história do jogo nos coloca entre mercenários e caçadores de tesouro que exploram uma ilha e que ao enfrentar os nativos, descobre que eles contam com a proteção de seres sobrenaturais. O título estará disponível para os assinantes da PS Plus no PS4 e PS5.

PS Plus de dezembro

Vale lembrar que Just Cause 4, Worms Rumble e Rocket Arena estão disponíveis para os assinantes até o dia 4 de janeiro de 2021. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 3 Jan 2021.