Guia da Semana

A SEGA deu início nesta quarta-feira, 14, às comemorações do seu 60º aniversário. Como forma de comemorar a data, alguns jogos serão dados de graça para os jogadores, incluindo um título inédito. Veja os detalhes!

A semana de celebrações do 60º aniversário acontecem na Steam, e os jogadores podem adquirir alguns jogos gratuitamente durante os períodos citados. São eles:

  • Sonic The Hedgehog 2 – O clássico do SEGA MegaDrive marcou a estreia de Tails na luta contra o Dr. Eggman. Disponível até 19 de outubro.
  • Armor of Heroes – Jogo multiplayer de tanque com inspiração retrô, para até quatro jogadores nos modos de combate versus e cooperativo. Disponível de 15 a 19 de outubro.
  • Endless Zone – O universo Endless e Fantasy Zone se encontram neste jogo de tiro em side-scrolling. Disponível de 16 a 19 de outubro.
  • Streets of Kamurocho – Kiryu e Majima, da franquia Yakuza, estão atacando as Ruas de Kamurocho em um novo, mas familiar desafio. Disponível de 17 a 19 de outubro.
  • Golden Axed – Compilação de um projeto inédito chamado Golden Axe: Reborn. Disponível de 18 a 19 de outubro.

Para baixar os jogos gratuitamente, é necessário acessar a página dos jogos acima e clicar em ‘Jogar’. Com isso, o game será adicionado à sua biblioteca, e será seu para sempre. Mas seja rápido, porque depois que eles forem retirados do Steam, desaparecerão para sempre. O horário que serão adicionados e removidos será sempre às 14h. Além disso, os usuários que vincularem suas contas a seus endereços de e-mail em sega60th.com serão presenteados com o clássico do SEGA Saturn, NiGHTS into Dreams, gratuitamente.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 20 Out 2020.