Guia da Semana

Ubisoft divulgou neste sábado, 12, durante o Ubisoft Forward, na E3 2021, dois novos trailers de Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction, além da data de lançamento do game: 16 de setembro, com versões para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, com cross-play, cross-save, e cross-progression entre plataformas. A história do game coloca os mais famosos Operadores de Rainbox Six para enfrentarem, juntos, Archæans, uma ameaça alienígena que tomou conta da Terra. Sua missão: aprender sobre o inimigo, impedir sua propagação a todo custo… e não deixar ninguém para trás. Veja o vídeo da história!

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction também apresentou um vídeo com sete minutos de gameplay, destacando o universo cooperativo do jogo. Se um dos jogadores cair, ele ficará fora de ação até ser resgatado pela equipe. A ameaça alienígena está em constante evolução e, por isso, você precisará de novos equipamentos, novas habilidades e até mesmo uma nova estratégia. Trabalhe em conjunto para aprender e superar o inimigo mais perigoso da franquia até o momento. Confira!

Rainbow Six Extraction permitirá escolher entre 18 operadores Rainbow Six, cada um equipado com equipamentos REACT (Equipe de Análise e Contenção Exógena Rainbow), armas, dispositivos e habilidades novas para aprender e dominar, proporcionando uma jogabilidade imersiva e variada a cada partida. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso. A implantação em zonas de contenção imprevisíveis com carregamentos estratégicos será parte importante da coleta de informações necessárias para impedir a ameaça alienígena.

Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jun 2021.