Guia da Semana

A Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 8, que Outriders, o RPG-Shooter da People Can Fly, será lançado em 2 de fevereiro de 2021. Além disso, o game contará com compatibilidade de jogo cruzado em todos os formatos, o que significa que os jogadores em PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Stadia poderão jogar juntos, independentemente da plataforma em que estiverem.

Outriders na nova geração

Os jogadores que comprarem o game em consoles da geração atual poderão atualizar do PlayStation 4 para o PlayStation 5 gratuitamente. Os jogadores também podem atualizar do Xbox One para o Xbox Series X | S gratuitamente com o Smart Delivery.

“Estamos muito felizes em anunciar que podemos oferecer suporte cross-play completo e um plano de atualização de próxima geração gratuito para jogadores Outriders. A melhor coisa sobre esse sistema é que, mesmo que você não esteja pegando seu PS5 ou XSX ainda, nós ajudamos você e não há necessidade de esperar. Se você comprar a versão atual de Outriders, nós lhe daremos a versão de última geração gratuitamente.”Jon Brooke, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios.

“Estamos demorando um pouco mais para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível em Outriders. Também estamos incluindo novos recursos como o Cross-Play, que tornarão nosso jogo muito mais acessível em todas as plataformas.”Lee Singleton, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios.

Por fim, Outriders será lançado no PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X, Xbox One e PC, via Steam em 2 de fevereiro de 2021 e no Google Stadia no final de 2021.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 8 Out 2020.