Guia da Semana

Santa Monica Studio e a Sony anunciaram nesta quarta-feira, 20, que vão lançar uma versão de God of War, lançado em 2018 para PlayStation 4, no PC, via Steam. O lançamento da versão de computadores será no dia 19 de janeiro de 2022. Eleito o jogo do ano em 2018 pelo The Game Awards, o game promete levar Kratos e Atreus em uma jornada épica pela mitologia nórdica.

A versão de PC do jogo chega com recursos exclusivos, como gráficos de alta fidelidade, com suporte para resolução em 4K, taxas de quadros desbloqueadas para melhor desempenho e uma ampla variedade de predefinições e opções gráficas, incluindo sombras com maior resolução, reflexos do espaço da tela melhorados, a adição de GTAO e SSDO e muito mais.

Além disso, o título será lançado com suporte a NVIDIA DLSS e Reflex, o que utiliza a inteligência artificial para melhorar as taxas de quadros e gerar imagens belas e nítidas em GPUs NVIDIA selecionadas e a tecnologia de baixa latência, que permite que você reaja mais rápido e aplique combos mais intensos com a jogabilidade responsiva que você procura em GPUs GeForce.

Por fim, o game chega com controles e atalhos totalmente personalizáveis, seja no teclado ou nos controles tradicionais, o que vai adequar a todo estilo od jogo. Os jogadores ainda poderão jogar com suporte à tecnologia ultrawide, em 21:9.

Por enquanto, God of War está disponível exclusivamente para PlayStation 4 por R$ 79,90 na PlayStation Store.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 20 Out 2021.