Guia da Semana

Nate Fox, Game Director da Sucker Punch, anunciou nesta quinta-feira, 25, no PlayStation.Blog que Ghost of Tsushima vai virar filme. Segundo Fox, a ideia de levar o jogo para um novo meio é muito empolgante, e toda a equipe está fascinada pelas diversas possibilidades de ver a jornada de Jin Sakai no cinema, sob um ponto de vista inédito.

O Game Director também fala da alegria em trabalhar com a Sony Pictures no projeto, acrescentando que Jin está nas ótimas mãos do diretor Chad Stahelski, que também esteve envolvido com o filme John Wick. Sendo assim, podemos esperar algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos graças à visão criativa e aos anos de experiência dele. Chad Stahelski é uma das poucas pessoas capazes de dar vida à tensão das lutas de Jin com sua katana. 

Confira nossa review de Ghost of Tsushima!

Outra novidade tratada na entrevista foi o anúncio de que Ghost of Tshushima vendeu mais de 6,5 milhões de cópias e que cerca de metade dos jogadores completou o jogo. Ou seja, os mongóis foram expulsos da ilha digital de Tsushima 3,25 milhões de vezes. Por fim, ele agradece em nome de toda a equipe da Sucker Punch por todo o apoio da comunidade. alegando que graças a isso foi possível criar o filme.

O filme de Ghost of Tshushima, da Sony Pictures, terá na direção Chad Stahelski e ainda não tem datas de produção e lançamento definidas.

Sobre Ghost of Tsushima

O game leva os jogadores ao final do século XIII, quando o império mongol devastou nações inteiras durante sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que está entre o Japão continental e a frota invasora mongol, comandada pelo general Khotun Khan.

À medida que a ilha queima após o primeiro ataque mongol, Jin Sakai, um dos último membros sobreviventes de seu clã samurai, decide proteger seu povo e recuperar seu lar, independente do que aconteça. Para isso, será preciso romper com as tradições que o tornaram um guerreiro. Pois, só dessa forma, será possível forjar um novo caminho do Fantasma e declarar uma guerra incomum pela liberdade de Tsushima.

Ghost of Tsushima foi lançado em 17 de julho de 2020 exclusivamente para PlayStation 4 e posteriormente atualizado para PlayStation 5.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 25 Mar 2021.