Guia da Semana

A Gearbox realizou no último sábado, 12, a sua apresentação na E3 2021. O evento trouxe algumas revelações, como uma expansão de Godfall e o lançamento do jogo para PlayStation 4. Veja a apresentação completa abaixo e confira um resumo dos anúncios logo abaixo!

Godfall

Godfall, lançado em novembro do ano passado como um dos jogos de lançamento do PlayStation 5, receberá uma versão para PlayStation 4 no dia 10 de agosto. Quem adquirir, vai receber uma atualização gratuita para a versão de PS5, de acordo com a Gearbox. Além disso, os devs anunciaram a expansão Fire and Darkness, além da chegada da atualização Lightbringer, que permitirá aos jogadores ganhar saques amaldiçoados e novas armaduras da moda. O game também está disponível para PC, via Epic Games Store.

Leia nossa review de Godfall!

Tribes of Midgard

Tribes of Midgard, que ganhou uma data de lançamento ao longo da abertura do Summer Game Fest, ganhou um vídeo com comentários dos desenvolvedores. Eles falam sobre o que esperar do título que será lançado no dia no dia 27 de julho para PlayStation 4PlayStation 5 e PC, via Steam

Homeworld 3

A franquia de estratégia em tempo real Homeworld segue em expansão. Quase 18 anos após o lançamento do último game, a Gearbox anunciou que continua trabalhando em Homeworld 3, revelado em 2019. Ainda não há nenhuma outra informação sobre o game.

Tiny Tina’s Wonderlands

Tiny Tina’s Wonderlands, também divulgado no Summer Game Fest, ganhou um novo trailer, que confirmou que os jogadores poderão lutar contra Wyverns no título. O jogo de aventura e fantasia que será lançado para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam e Epic Games Store, no início de 2022.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.