Guia da Semana

A Microsoft anunciou neste domingo, 13, em sua apresentação na E3 2021, Forza Horizon 5. O título será lançado no dia 9 de novembro para Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Veja o trailer de revelação!

Forza Horizon 5 se passa no México, e promete levar aos jogadores o contraste e beleza marcantes em centenas dos melhores carros do mundo. Os jogadores vão correr por desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias imaculadas, vastos cânions e um vulcão coberto de neve – o que promete ser o ponto mais alto de todos os tempos em um jogo da série Horizon.

A campanha de Forza Horizon 5 deve trazer desafios recompensadores para os jogadores que exploram o game. Conheça novos personagens, escolha os resultados de suas missões Horizon Story e enfrente eventos climáticos inspiradores, como enormes tempestades de poeira e intensas tempestades tropicais – conforme as estações dinâmicas e exclusivas do México mudam o mundo todas as semanas. Duas temporadas nunca serão iguais. O game ainda conta com os modos Horizon Arcade para uma série contínua de desafios entre os amigos, e o Horizon Open e Tours, para compartilharem as criações com a comunidade. Confira uma vídeo de gameplay!

Forza Horizon 5 também apresenta um fotorealismo inédito para a franquia, com gráficos em 4K HDR e Ray Tracing. No vídeo de apresentação, foi detalhado o processo de construção do mundo do jogo, que fornecerá os mínimos detalhes em cenas de gameplay, como agulhas em um cacto Cholla, raios de luz entre folhas, entre outros.

Forza Horizon 5 chegará com três versões no lançamento: Standard, Deluxe e Premium. Os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso à versão Standard e, se comprarem o Pacote de Complementos Premium, poderão desfrutar de todos os excelentes DLCs da versão Premium do jogo, incluindo o Acesso Antecipado a partir de 5 de novembro.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.