Guia da Semana

A Devolver Digital realizou na noite deste sábado, 12, sua conferência digital da E3 2021, batizada de Devolver MaxPass+. O nome, na verdade, foi uma sátira com serviços de assinatura que oferecem jogos, já a ideia apresentada era de que qualquer um poderia ser membro gratuitamente, mas o acesso aos jogos premium deveria ser pago. Mesmo assim, ainda pudemos ver a apresentação de oito jogos da publisher que serão lançados em um futuro próximo. Veja o vídeo da apresentação e, logo abaixo, um resumo do que rolou no showcase!

Trek to Yomi

Trek to Yomi é um jogo que coloca o jogador no papel de um jovem espadachim, que jurou a seu Mestre moribundo proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e submetido ao dever, este samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir. Um tour-de-force cinematográfico de Leonard Menchiari e da Flying Wild Hog, que será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One em 2022.

Wizard with a Gun

Wizard with a Gun foi apresentado no Devolver MaxPass+: como um jogo cooperativo online de sobrevivência, que se passa em um deserto mágico formado por criaturas perigosas e magias misteriosas. Os jogadores vão embarcar em uma jornada sozinho ou com amigos para coletar, fabricar e equipar seu mago da maneira que achar melhor enquanto explora o desconhecido. Projete armas, balas e móveis com cuidado para sua torre, mas tente não queimar tudo, pois a magia que você empunha vai além do seu controle. O lançamento deverá ocorrer em 2022, para PC e consoles.

Inscryption

Inscryption é uma odisseia baseada em cartas de tinta negra que combina o estilo deckbuilding roguelike, quebra-cabeças estilo escape-room e terror psicológico em um smoothie cheio de sangue. O Devolver MaxPass+ revelou que o game deverá ser lançado para PC ainda este ano.

Devolver Tumble Time

Devolver Tumble Time foi o único jogo mobile revelado no Devolver MaxPass+. A empresa classifica ele como “o futuro dos jogos de quebra-cabeça baseado em física”, com monetização elegante e integração estratégica de marca. Escolha personagens entre uma lista de personagens de jogos da Devolver Digital e acumule pontos combinando e eliminando suas adoráveis cabeças. Libere a habilidade especial de cada personagem para limpar grandes pedaços e ganhar power-ups para criar reações em cadeia caóticas. Ao melhor estilo Devolver MaxPass+, o título será gratuito para baixar, com anúncios, afinal, nada é realmente gratuito.

Demon Throttle

Demon Throttle, desenvolvido pelos criadores de Gato Roboto, será lançado para Nintendo Switch e conta a história de uma bela vampira e um pistoleiro enferrujado em busca de vingança contra um demônio que roubou os cálices místicos dela e dormiu com a ex-esposa dele. Agora, os dois companheiros improváveis devem abrir caminho através de quatro generais monstruosos e seus domínios perversos, a fim de suspender a maldição do demônio e exigir sua vingança.

Death’s Door

Death’s Door será lançado no dia 20 de julho para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, e promete levar os jogadores a um mundo peculiar e curioso em que os Corvos são responsáveis por coletar as almas dos mortos. Coletar almas e bater-ponto pode ser monótono, mas é um trabalho honesto para um corvo. O trabalho fica animado quando sua alma atribuída é roubada e você deve rastrear um ladrão desesperado em um reino intocado pela morte – onde as criaturas crescem muito além de sua expiração e transbordam de ganância e poder.

Phantom Abyss

Phantom Abyss chega ainda este mês, no dia 22 de junho, para PC, via Steam Early Access. O multiplayer assíncrono massivo coloca os jogadores em templos gerados proceduralmente e os incumbe de recuperar as relíquias sagradas escondidas em câmaras mortais. Aventureiros intrépidos irão se esquivar de inúmeras armadilhas escondidas, pular abismos traiçoeiros e fugir de guardiões implacáveis por caminhos que se ramificam até que uma das relíquias seja reivindicada ou os dispositivos da morte os dominem. Esteja avisado: você só tem uma tentativa em cada templo e falhar ou se conformar com uma relíquia menor significa que você nunca verá aquele templo novamente…

Shadow Warrior 3

Shadow Warrior 3 ganhou o segundo trailer de gameplay no Devolver MaxPass+, mas ainda não há data de lançamento confirmada. A franquia excêntrica de tiro em primeira pessoa promete misturar tiroteio em ritmo acelerado, combate corpo a corpo afiado e um sistema de movimento de corrida livre espetacular. O lançamento deverá ser ainda este ano para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2021.