Guia da Semana

A Kojima Productions revelou nesta quinta-feira, 10, durante a abertura da Summer Game Fest, Death Stranding: Director’s Cut para PlayStation 5. Ainda sem data de lançamento, o game recebeu um trailer com elementos de franquias já desenvolvidas por Hideo Kojima, como Metal Gear e Silent Hill. No entanto, não foram revelados detalhes sobre a trama ou outros detalhes sobre o game. Veja o vídeo!

Death Stranding foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas espectrais perambulando pela paisagem, e a humanidade à beira da extinção, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade. No entanto, a experiência inovadora do lendário criador de jogos Hideo Kojima também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

Leia nossa review de Death Stranding!

A versão base está disponível para PC, via Epic Games Store e Steam, além do PlayStation 4, onde foi originalmente lançado, em 2019.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Jun 2021.