Guia da Semana

CD Projekt RED lançou nesta segunda-feira, 29, a atualização 1.2 para Cyberpunk 2077. A atualização já está disponível para todas as plataformas, exceto Google Stadia, e chega com diversas com correções e melhorias de mecânicas, gráficos e principalmente desempenho nos consoles base, problema este que é pertinente desde o lançamento do jogo.

Leia nossa review de Cyberpunk 2077!

Ao todo, a nova atualização promete a correção de mais de 500 problemas que o jogo vinha apresentando, incluindo as mecânica de ação da policia dentro do game, que após o jogador iniciar um conflito, aparecia automaticamente nas costas do protagonista. Agora com o novo patch, é prometido uma reação mais realista da força policial. Também foram melhorados a movimentação e interação do personagem com objetos e veículos, tornando assim os movimentos mais suaves e realistas. A lista completa de mudanças e melhorias pode ser lida no site oficial. Mesmo assim, o game segue fora da PlayStation Store.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto, conduzido por uma história narrativa baseada no universo do clássico RPG de mesa Cyberpunk 2020. O jogo conta a história de V, um(a) cyberpunk em ascensão de Night City, a metrópole futurista mais violenta e perigosa regida por grandes corporações. Através de um criador de personagens robusto, o jogador poderá escolher o gênero de V, o visual, a classe do personagem, além de um histórico de sua vida, todas decisões que influenciam diretamente na história do jogo.

Cyberpunk 2077  foi lançado no dia 10 de dezembro de 2020 para PC, via SteamGOG.com e Epic StoreXbox One, PlayStation 4Google Stadia. O jogo pode ser jogado no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S via retrocompatibilidade, mas também há previsão de lançamento de uma versão otimizada.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 29 Mar 2021.