Guia da Semana

A Epic Games Store anunciou nesta quinta-feira, 10, que Control é o jogo gratuito desta semana. Para resgatar o jogo, basta acessar a página oficial do game na Epic Games Store e realizar a compra, que será completamente gratuita. Depois disso, o jogo será para sempre seu! O resgate pode ser feito até o dia 17 de junho, às 11:59h (horário de Brasília).

Lançado em 2019, Control recebeu prêmios no BAFTA Awards e um The Game Awards de Melhor Direção de Arte. O título conta a história de Jesse Faden, a nova diretora de uma misteriosa agência secreta de Nova York. Essa agência está sob ataque de uma ameaça sobrenatural e seu papel é lutar para reconquistar o controle. O game em terceira pessoa vai desafiar os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos, ao mesmo tempo em que luta em um mundo intenso e imprevisível.

Leia nossa review de Control!

O mundo do game também tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra pelo caminho. Enquanto você trabalha com outros agentes do Departamento e descobre segredos e experimentos obscuros, você têm que encontrar tempo para em sua busca pessoal por respostas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Flávia "Cassiopeia", Pizza Fria

Atualizado em 10 Jun 2021.