Guia da Semana

A cervejaria Goose Island vai abrir um bar secreto em São Paulo. Temporário, o estabelecimento funcionará apenas nos dias 20, 21, 27 e 28 de setembro, das 20h às 0h. No entanto, a grande questão é: ninguém sabe onde o bar será inaugurado.

A proposta do Bourbon Club é celebrar a chegada da safra de 2018 da Bourbon County Stout, considerada uma raridade cervejeira – ela é produzida apenas uma vez por ano. O conceito do espaço exclusivo gira em torno dos antigos bares speakeasy, muito famosos nos Estados Unidos, principalmente em Chicago, terra natal da Goose. Se antigamente esses estabelecimentos eram usados clandestinamente como alternativa à Lei Seca, agora, são usados para oferecer experiências exclusivas para as pessoas. Para descobrir o endereço do bar, os curiosos terão de seguir algumas dicas nas redes sociais, no Instagram Follow the Bourbon.

No dia 19 de setembro, quinta-feira, rolará uma grande festa de abertura com open bar de chope da cervejaria de Chicago e uma dose de Bourbon County garantida para cada participante. A festividade, que começa às 20h, ainda vai contar com um cardápio especial preparado pelo deBetti e muita música comandada por Filippe Dias Trio. Os ingressos custam R$220 e podem ser comprados aqui. o endereço será enviado ao e-mail cadastrado durante a compra do ingresso.

Atualizado em 20 Set 2019.